Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grupo Tradição em São Gabriel: Está chegando a hora

O Parque Rincão das Carretas será palco de um grande show nacional no próximo sábado, dia 17. O Grupo Tradição, que revelou Michel Teló, virá direto de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) para São Gabriel. O show terá a participação especial dos grupos Tatukunmel e Estradão, este último grupo local.
O evento terá uma mega estrutura de som e luzes, djs, além de praça de alimentação.

Os ingressos ao custo de R$ 20,00 podem ser adquiridos na Loja do Taborda, Constrular, Lojas América e Lancheria da Eskyna.

O show tem o apoio de S.O.S. Comercial de Bebidas, Clauce Cabelo e Arte, Stein Hauss Móveis Planejados, Lojas América, Deltasul, Ótica Ricardo: a ótica certa, Mercapão, Sgnet, Agropecuária Galpão, Posto Centenário, Brito Galeteria, Cerealista Steckel, Alê Financeira, Loja do Taborda, Mecânica Ideal, Constrular, Rap 10 fretes em geral e Lancheria da Eskyna.


SAIBA MAIS:
Com 19 anos de estrada completados este ano, depois de lançar 13 discos e receber uma indicação ao Grammy Latino, o Grupo Tradição tem se apresentado nos quatros cantos do Brasil divulgando as músicas do último CD “Churrascão do Tradição”.  O novo CD que traz um som encorpado, dançante que sempre foi à marca registrada da banda.
Os integrantes não temem em dizer que o Grupo Tradição sempre foi experimental ao fazer essa mistura de sons desde o começo da carreira, mas sem nunca perder sua identidade sertaneja. As músicas de trabalho do novo disco podem ser ouvidas e baixadas na página oficial do grupo grupotradicao.com.br.
 
Quem são os músicos do Tradição:
No palco, o carisma e o talento de Patrick Reder fazem a diferença quando se juntam à energia dos demais integrantes Léu Prado (bateria), Fabrício Correia (acordeon), Leandro (baixo), Osiel Rosa  (guitarra, violão e vocal) e Márcio Pereira (percussão).
Tecnologia do Blogger.