Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo após o Natal, continuam os “Mutirões de Limpeza” em vários bairros da cidade

“O Governo Municipal está cada vez mais preocupado em apresentar a cidade com um ótimo visual aos turistas que chegam ao município neste período de final de ano e ao mesmo também proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes”, afirma o prefeito municipal - Roque Montagner.
Seguindo estas determinações, o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Ribeiro através dos integrantes de equipes da referida secretaria, em parceria com a empresa Ansus e os colaboradores do Sistema PAC aceleraram ainda mais a realização de todos os serviços de melhorias em bairros, vilas e centro da cidade.
Conforme o secretário, após o Dia de Natal e também ainda durante o último final de semana foi realizado: Mutirão de limpeza nos Bairros Pomares, Cidade Nova e Mariana; limpeza total com remoção de lixo e entulhos que estavam ao lado da Estação Rodoviária; patrolamento da Rua Francisco Silva - Bairro Bom Fim; Limpeza e roçado no Bairro Jardim Primavera e na Praça Dr. Camilo Mércio.
Outras equipes juntamente com a empresa Ansus estão atuando com serviços de coleta de lixo, varrição e roçado em várias ruas do Bairro Santa Isabel.
Mais uma vez, o secretário solicita e reafirma a necessidade da colaboração, apoio e conscientização da comunidade para a manutenção da limpeza que vêm sendo realizada.
Tecnologia do Blogger.