Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel registra o pior temporal desde 2009. Defesa Civil informa números parciais de atendimento

Escola Marques Luz também foi atingida
Neste sábado, 21, São Gabriel registrou o pior temporal desde 2009. Tudo começou por volta das 18h, quando a cidade ficou sem luz, água e sinal de celular. Os restabelecimentos iniciaram por volta das 11h deste domingo, com luz e internet.
Quanto a água, a São Gabriel Saneamento informou já nas primeiras horas da manhã que a falta de água se deu pelo fato da energia na estação de tratamento de água ter sido interrompida, assim como em toda a cidade. A água retornou por volta das 17h.
Segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Felipe Abib, até o momento foram atendidas cerca de 135 casas, em um trabalho que iniciou no sábado, em vários bairros de nossa cidade. Abib destaca ainda que muitos postes caíram devido ao temporal, como na Rua Sebastião Menna Barreto e até a escola Marques Luz, foi destelhada.
"A Prefeitura e a Defesa entregaram diversos brasilites e lonas e amanhã, daremos prosseguimento intensificando a entrega de brasilites", disse Felipe que informa ainda que as famílias atingidas devem procurar apoio no setor de habitação da Secretaria de Obras.
Quem tiver mais registros fotográficos e quiser passar a reportagem, favor faze-lo pelo email jornalismo@colunapontodevista.com.
Veja mais fotos:






Tecnologia do Blogger.