Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Transportes continua com frentes de trabalhos em pontos críticos em sete localidades do interior

“Em 2015, a manutenção das estradas rurais proporcionando o escoamento da safra cada vez mais com segurança e também oferecer ótimas condições de trafegabilidade aos moradores de todas as regiões que se deslocam ao município, continuarão sendo prioridades do nosso Governo. Apesar de enfrentarmos 2014 com condições climáticas desfavoráveis, chuvas torrenciais nunca ocorridas nos últimos 26 anos em São Gabriel, várias foram as conquistas para os pequenos, médios e grandes produtores rurais”, afirma o prefeito municipal - Roque Montagner. 
Mesmo em muitos momentos tendo o mau tempo como uma das adversidades das equipes de trabalho da Secretaria de Viação e Transportes, nesses últimos dias de 2014, o secretário Eder Strieder Barbosa destaca que as ações de melhorias em diversas estradas continuam de forma incessante.
Segundo ele, “Estamos com frentes de trabalhos nas estradas da Bela União, Três Divisas, Lagões, Arvoredo, Vila Gomes e Batovi, com consertos em vários pontos críticos. Também da mesma forma, está sendo recuperada a estrada principal de Catuçaba, sendo que na sequência, realizaremos o patrolamento total da mesma”, declara Eder Barbosa. Já o Corredor da Reúna está recebendo os serviços de encascalhamento e patrolamento.
Tecnologia do Blogger.