Coluna-Ponto-de-Vista-1

SEMTRA realiza revitalização do Trevo de Tiarajú, patrolamento, encascalhamento e alargamento da estrada dos Lagões

Mantendo determinações do prefeito municipal - Roque Montagner, várias equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) continuam atuando interrupdamente com frentes de trabalho nas mais diversas regiões do interior do Município.
Conforme o secretário Eder Strieder Barbosa, mesmo com a presença de algumas pancadas de chuva no início desta semana, as ações que são possíveis desenvolver, estão sendo realizadas gradativamente. 
Segundo ele: “Nos dias de chuva forte, aproveitamos igual os nossos colaboradores da secretaria, realizando o carregamento e depósito de materiais, como: balastro, cascalho, etc, para posteriormente serem usados”, afirma Eder.
O secretário explica que recentemente está sendo efetuada a revitalização do Trevo da localidade de Tiarajú, que está recebendo poda nas árvores, pintura, restauração das paradas de ônibus e na sequência será a vez da instalação de placas de sinalização indicando todas as localidades próximas daquela região.
Teve início ainda o patrolamento, encascalhamento e alargamento da estrada dos Lagões em direção ao Pau Fincado.
Também uma frente de trabalho está refazendo alguns dos pontos críticos no Passo da Cruz com encascalhamento e patrolamento, sendo que logo em seguida, as equipes estarão atuando nas localidades do Arvoredo e Caiboaté Grande.
Tecnologia do Blogger.