Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos: Nos últimos quinze dias, mais de 20 bairros receberam serviços de limpeza e roçado

“A contagem é regressiva para que a cidade esteja totalmente limpa até o Natal, conforme determinação do prefeito Roque”, afirma o secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro.
Segundo o secretário, nos últimos 15 dias, as ações de melhorias de limpeza e roçado também contemplaram os moradores dos Bairros Mariana, Vieira, Cidade Nova, Vivenda, Parque Minuano, São Bento, Élbio Vargas, Gabrielense, Jardim Europa, Bom Fim, Santo Antônio, São Sebastião, Capiotti, Tarumã, Siqueira, Mato Grosso, Passo da Lagoa, Zona Sul, Vila Maria e na Avenida das Acácias. 
Esta semana, as equipes estão concentradas na limpeza geral do Bairro Camita e Três de Outubro. 
O secretário sempre faz questão de agradecer e ressaltar a parceria da empresa Ansus e dos colaboradores do Sistema PAC na realização de todos os serviços de melhorias.
Valtemar Ribeiro solicita novamente a colaboração, apoio e conscientização da comunidade quanto a manutenção da limpeza que vêm sendo realizada, e também para que todos coloquem o lixo próximo ao horário em que o caminhão costuma efetuar o recolhimento, evitando assim, a ação dos cães, que acabam rasgando as sacolas de lixo, causando enormes transtornos para todos.

Tecnologia do Blogger.