Sindilojas e Indústria e Comércio transferem evento para este domingo

Por causa do temporal que atingiu toda a região e causou estragos em São Gabriel, a Prefeitura do Município decidiu transferir os eventos que deveriam acontecer no domingo (21/12). Além da solidariedade com as famílias atingidas, o prefeito Roque Montagner destacou os problemas com a falta de energia elétrica e a necessidade de direcionar profissionais, de todas as Secretarias, em socorro as mais de 140 famílias prejudicadas com o efeito do clima.

Um dos eventos, inserido na programação de Natal, acontecerá no próximo domingo (28/12), na Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 17 horas. Iniciativa do Sindilojas, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, o Projeto “Natal Sorriso, Luz e Esperança”, terá sorteios de brinquedos e bicicletas e distribuição de doces. De acordo com os organizadores, mais de mil crianças serão beneficiadas com a promoção.
O show com conjunto musical "Os Federais", atração que estava marcada para o final de semana, foi anunciado pelo secretário de Indústria e Comércio, Aljaci Brito, para a Semana de Aniversário de São Gabriel ou 1º de Maio - Dia do Trabalho.