Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tarso Teixeira participa de premiação do Ranking da ABHB


A Associação Brasileira de Hereford e Braford realizou uma confraternização de final de ano, reunindo a nata dos expositores e criadores de Hereford e Brarford para a entrega de premiação aos Destaques do Ranking Nacional da Raça Hereford e Braford de 2014. O evento foi realizado no dia 19 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, prestigiou o evento juntamente com o presidente do Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford, Eduardo Valério Teixeira de Souza, além de outros produtores e criadores das raças Hereford e Braford em São Gabriel.

O presidente da ABHB, Fernando Lopa, ressaltou o crescimento exponencial das raças no Rio Grande do Sul em 2014, com o Rio Grande do Sul consolidado como estado de referência em carne de qualidade. “Isto se deve ao trabalho de produtores comprometidos, e a comunidade produtiva de São Gabriel é, sem dúvida, um forte exemplo disso”, disse Lopa a Tarso Teixeira.
“Participar desta ocasião foi de fato um momento muito especial, onde pudemos ver o crescimento produtivo e tecnológico da pecuária gaúcha, onde São Gabriel tem crescido como um pólo de inovação e desenvolvimento”, destaca Tarso Teixeira.
Tecnologia do Blogger.