Coluna-Ponto-de-Vista-1

Torneio de Integração reúne equipes de futsal feminino

A equipe Nova Geração foi a grande campeão da 1ª edição do Torneio Integração de Futsal Feminino. A competição aconteceu no domingo passado (30) no ginásio de esportes da Escola João Pedro Nunes. Cinco equipes de São Gabriel participaram das disputas realizadas entre 13h30 e 20 horas. O time campeão venceu o União por 4 a 2 na decisão do Certame.
A competição foi coordenada pela Secretaria de Turismo e serve de pontapé inicial para um evento maior em 2015. “O torneio é o primeiro passo para que a Administração Municipal possa efetivar a realização do Citadino 2015. Todas as equipes estão imbuídas na mesma proposta”, comentou o coordenador de esportes, Jovani Cezar.
O evento, na visão da secretária de Turismo, Maria Luiza Bragança Ferreira, “serviu para manter os atletas unidos e incentivar a prática do futsal feminino na cidade”. 
O time Nova Geração vai representar São Gabriel na Copa de Futsal de Uruguaiana, organizada pelo Atlético, em dezembro. Hoje, Uruguaiana está entre as cidades referência no futsal feminino. É de lá o melhor time do Estado, o Celemaster, atual campeão do Rio Grande do Sul. 
A competição terminou com União em segundo lugar e Aldax em terceiro. A atleta Kethelen, do Nova Geração, com 11 gols, conquistou a artilharia do Certame.
Tecnologia do Blogger.