Coluna-Ponto-de-Vista-1

VEREADORA NÉCA BRAGANÇA ENTREGA CONGRATULAÇÕES

Na sessão ordinária do dia 1º, a vereadora do PSB Néca Bragança efetuou a entrega de três congratulações, proposições que reconhecem pessoas da comunidade gabrielense que se destacam em seus ramos de atividade. 



Uma das proposições foi entregue à Direção da Escola Estadual de Ensino Médio XV de Novembro, em razão do Manifest Art, projeto desenvolvido na escola pelo Professor Ricardo Cocco, que teve como objetivo realizar um alerta para as questões ambientais, através de exposições sobre temas relacionados ao meio ambiente e sua preservação.


Também foi entregue Voto de Louvor ao jovem atleta Pablo Mendes Lopes, vice-campeão no VI campeonato Juvenil de Padel na Cidade do México realizado recentemente. A iniciativa da vereadora reconhece o empenho de Pablo que, mesmo com pouca idade, representou de forma brilhante o país em um campeonato de grande porte.


O PTG Novo Grito também foi agraciado pela vereadora socialista, que fez a entrega de Voto de Louvor em razão da posse da nova patronagem da entidade, que é composta inteiramente por mulheres, o que representa um fato inovador e força o engajamento feminino nas tradições gaúchas.
Todas essas homenagens foram entregues pela vereadora com um único objetivo: valorizar iniciativas que engrandecem São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.