Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aline Castro da Silva é a 41ª Rainha da Praia das Areias Brancas

Rosário de Sul - No início da noite deste domingo, 18, foi realizada a 41ª edição do concurso Rainha da Praia, na Praia das Areias Brancas. O evento teve a participação de treze candidatas, representando empresas da cidade
E a grande vencedora foi Aline Castro da Silva, 17 anos. A bela jovem de 1,72 manequim 36, representou as empresas Estúdio Mix, Gazeta de Rosário, Corpo e Face, Camila Salão de Beleza e Bertoldo Rações e representará a cidade no Rainha da Praia Internacional, marcado para 22 de fevereiro, na Praia das Areias Brancas.
O evento que contou com a presença de um bom público teve seu início por volta das 17h.
A comissão julgadora formada pelos empresários Evandro Dornelles (proprietário do Estúdio Dançart), Tatiele Antunes (gerente da Óptica Sinai de Cacequi), Verônica Krauspenhar da Silveira (psicóloga e proprietária da empresa Fator Humano e diretora do Centro Empresarial de Rosário do Sul), Roberta Lopes (Rainha da Praia Internacional de 1995 e proprietária do Salão Roberta Lopes) e Cafu Telles (vice-presidente da Associação Rosário de Esportes e proprietário do Sacolão das Frutas), escolheu as finalistas norteada em 3 requisitos: beleza, desenvoltura e comunicação.


O palco da Praia das Areias Brancas recebeu 13 participantes como: Marília Pereira Pinto, Aline Castro da Silva, Daniele Rodrigues Furtado, Rosiane da Silva Dutra, Lohaine Pinto Coelho, Darciélli Centa, Maria Vitória Figueiredo Souza, Lorrayne Alves dos Santos, Rayane de Soares Mengue, Aline Oliveira Schirma, Juliana Mendes, Emanuelle Fontoura da Cruz e Adriana de Melo de Menezes.


Após, as meninas desfilarem na praia onde mostraram sua beleza e sua desenvoltura e após as notas dos jurados serem contabilizadas foi conhecida a nova Rainha da Praia, Aline Castro que recebeu um cheque no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), flores e diversos brindes e a faixa do Prefeito Luiz Henrique Antonello.

Após foram divulgados os seguintes resultados:

Rainha: Aline Castro da Silva, 17 anos
1ª Princesa: Darciélli Centa, 18 anos
2ª Princesa: Adriana de Mello de Menezes, 17 anos
Simpatia: Aline Schirma, 15 anos
Melhor torcida: torcida da candidata Juliana Mendes
Tecnologia do Blogger.