Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após melhorias nos Corredores dos Fagundes e Ramos, SEMTRA atua em Catuçaba, Pau Fincado, Passo do São Borja e Caiboaté Grande

“Mesmo com o mau tempo prejudicando muito a sequência de ações de melhorias, por determinação do prefeito municipal - Roque Montagner, estamos atentos através de nossas equipes de trabalho atuando em várias localidades do interior do município”, afirma o Secretário de Viação e Transportes - Eder Strieder Barbosa.
Ele informa que foram realizados recentemente os serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas do Corredor dos Fagundes e do Corredor dos Ramos.
O secretário destaca que esta semana, as equipes estão atuando no conserto de pontos críticos nas estradas de Catuçaba, Pau Fincado, Passo do São Borja e também do Caiboaté Grande.
Já o prefeito Roque Montagner reafirma o compromisso e atenção do Governo Municipal com todos os produtores rurais e famílias residentes na zona rural. Segundo o Chefe do Executivo: “Apesar de todas as dificuldades e transtornos provocados pelas condições climáticas, faremos o possível e o impossível para as melhorias e manutenção das estradas. Obrigatoriamente devemos proporcionar a que produz, gera emprego e renda para São Gabriel, tenha ótimas condições para o escoamento da safra com segurança”, disse o prefeito.
Tecnologia do Blogger.