Coluna-Ponto-de-Vista-1

Continuam ações de limpeza por toda a cidade, mas falta ainda conscientização para manter a conservação dos trabalhos executados

Aproveitando os períodos de tempo bom, continuam inúmeras ações de limpeza nos mais diversos bairros, vilas e centro da cidade. Trabalhos executados por equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com os colaboradores do Sistema PAC e também a empresa terceirizada Ansus.
O secretário Valtemar Ribeiro informa que esta semana foram concluídos o roçado e a limpeza em toda a extensão da Avenida Presidente Vargas. Também teve início o serviço de roçado e “Mutirão de Limpeza” no Bairro Baltar, e que posteriormente as mesmas ações serão desenvolvidas nas ruas dos Bairros Matogrosso e Passo da Lagoa.

Conforme ele: “Sempre atendendo determinação do prefeito municipal - Roque Montagner, cada vez mais são intensificadas todos os trabalhos de limpeza, roçado, poda de árvores, desentupimento de valas, drenagem, entre outras ações, mas infelizmente, às vezes nos deparamos com atos que vem de encontro a todo o trabalho realizado”, disse o secretário, se referindo que recentemente nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (22) foi flagrada uma grande quantia de galhos de árvores misturados com entulhos (restos de materiais de construção) depositados nas ruas General Mallet e General Marques - em pleno centro da cidade - junto ao meio fio, na própria rua.
Valtemar Ribeiro lamentou a atitude infeliz de quem cometeu tal ato, salientando que falta um pouco de consciência, pois toda a extensão das referidas ruas se encontravam totalmente limpas.
Tecnologia do Blogger.