Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em visita, vereador Beka diz que o Bairro Pomares está abandonado

Motivado por várias reclamações de moradores do Bairro Pomares, o Vereador Antônio Devair Moreira, o Beka do PDT, Presidente do Poder Legislativo, realizou visita ao local para constatar denúncias de abandono por parte da Administração Municipal. 
Beka foi ao bairro na manhã de quinta-feira, 8, e pode verificar a situação caótica em que se encontra o Pomares. Primeiro, já se deparou com as ruas em péssimas condições, com muitos buracos e barro por toda a parte. 
"O bairro só possui um abrigo de ônibus, só que o veículo não consegue encostar por causa dos buracos e do barro", disse.
O vereador conversou com os moradores e vai recebê-los em seu gabinete com reivindicações e estas serão entregues ao Prefeito Roque Montagner para que as providências sejam atendidas pelo Poder Executivo. 


Outro fato que surpreendeu o vereador é que o esgoto corre a céu aberto em vários pontos do bairro, o que produz um mau cheiro e uma proliferação de insetos que incomodam as pessoas que ali residem. O fato mais revoltante é que foi construída uma escola de educação infantil (creche) para ser utilizada pelos moradores do Bairro e que nunca foi inaugurada, não existem móveis no local e nenhuma estrutura foi montada para que a mesma possa funcionar e beneficiar as mães do bairro que trabalham o dia inteiro fora e que muitas vezes não tem onde deixar seus filhos. O mato tomou conta do pátio da escola, um retrato do descaso com o dinheiro público e uma noção do desrespeito com os moradores da localidade. Esta foi a primeira de uma série de visitas que o Presidente Beka pretende fazer pelos bairros de nossa cidade.
Tecnologia do Blogger.