Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emoção é marca registrada na posse de Beka

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores foi o cenário de posse da nova mesa diretiva da casa legislativa para este ano de 2015. Muitos convidados, entre eles muitas autoridades e um grande número de populares prestigiaram a cerimônia que reconduziu o Vereador Antônio Devair Rodrigues Moreira, o Vereador Beka do PDT, para seu segundo mandato como Presidente do Poder Legislativo Gabrielense. 
O ex-presidente Marcos Paulo Vieira, o Marcos MEC, abriu a solenidade e depois o Mestre de Cerimônias do evento, Claudio Moreira, convocou as autoridades ou seus representantes para que formassem a mesa dos trabalhos. Marcos MEC empossou a nova Mesa Diretiva que tem como presidente Antônio Devair Moreira, o Beka do PDT, como vice-presidente a vereadora Karen Aline Lannes do Solidariedade, como primeiro secretário o vereador Vagner Aloy, o Maninho do PDT e como segundo secretário o vereador Adão Martins Santana do PTB. Depois da mesa empossada o ex-presidente Marcos MEC fez seu discurso onde ressaltou a importância de ter ocupado este cargo já em seu primeiro mandato como vereador e de como esta experiência o ajudou a conhecer melhor as pessoas. Marcos ressaltou que muitas vezes tentaram denegrir a imagem do Poder Legislativo, mas que sempre lutou para que isso não acontecesse e sempre manteve a boa imagem dos vereadores perante a comunidade gabrielense. 
O Vereador do PSDB também ressaltou e demonstrou todas as reformas que foram feitas em sua gestão para a melhoria das instalações da casa. Depois foi a vez de o vereador Beka usar da palavra e dizer da satisfação de retornar a presidência do Poder Legislativo, dizendo que este retorno coroa um ciclo de muita luta na sua vida e na vida de sua família e chorou ao lembrar-se da luta de sua esposa Simone contra o Câncer, mas que esta luta foi vencida com o empenho de todos e com a oração de muita gente que rezou pela sua saúde. Beka prometeu muito empenho e muita luta para este 2015 e uma administração séria a frente do Poder Legislativo Gabrielense, com um trabalho simples e organizado a disposição do povo gabrielense. A família de Beka prestigiou a cerimônia e o vereador chegou acompanhado de seus familiares e da esposa Simone e da filha Eduarda.
Tecnologia do Blogger.