Galeria presta homenagem a Rainha do Centenário

No final de sua gestão como Presidente do Poder Legislativo gabrielense Vereador Marcos Paulo Vieira, o Marcos MEC prestou uma bonita homenagem a uma senhora que durante muitos anos foi destaque na sociedade gabrielense. Trata-se da professora, advogada e produtora rural Circe Laureano da Silva, que infelizmente nos deixou no ano de 2014, mas que deixou seu nome marcado na história de nosso município. 
A professora Circe como era popularmente conhecida em nossa comunidade se destacou desde cedo, com muitos serviços prestados como professora e advogada, e devido a sua beleza foi escolhida a Rainha do Centenário gabrielense, motivo pelo qual foi homenageada no Prédio do Centenário que abriga a Câmara Municipal de Vereadores. Alguns familiares e amigos da professora Circe juntaram-se aos vereadores e funcionários da casa, assim como os convidados que se faziam presentes ou representados e assistiram a homenagem prestada pelo Vereador Marcos MEC e pelos vereadores da casa. Circe foi homenageada e deu nome a galeria dos Homenageados que foi criada nas dependências do Poder Legislativo. 
A professora além de serviços prestados nas profissões que exerceu também teve um grande trabalho prestado nas causas sociais de nossa cidade, onde foi colaboradora por mais de 50 anos.