Coluna-Ponto-de-Vista-1

Galeria presta homenagem a Rainha do Centenário

No final de sua gestão como Presidente do Poder Legislativo gabrielense Vereador Marcos Paulo Vieira, o Marcos MEC prestou uma bonita homenagem a uma senhora que durante muitos anos foi destaque na sociedade gabrielense. Trata-se da professora, advogada e produtora rural Circe Laureano da Silva, que infelizmente nos deixou no ano de 2014, mas que deixou seu nome marcado na história de nosso município. 
A professora Circe como era popularmente conhecida em nossa comunidade se destacou desde cedo, com muitos serviços prestados como professora e advogada, e devido a sua beleza foi escolhida a Rainha do Centenário gabrielense, motivo pelo qual foi homenageada no Prédio do Centenário que abriga a Câmara Municipal de Vereadores. Alguns familiares e amigos da professora Circe juntaram-se aos vereadores e funcionários da casa, assim como os convidados que se faziam presentes ou representados e assistiram a homenagem prestada pelo Vereador Marcos MEC e pelos vereadores da casa. Circe foi homenageada e deu nome a galeria dos Homenageados que foi criada nas dependências do Poder Legislativo. 
A professora além de serviços prestados nas profissões que exerceu também teve um grande trabalho prestado nas causas sociais de nossa cidade, onde foi colaboradora por mais de 50 anos.
Tecnologia do Blogger.