Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal inicia Ano Novo com várias ações de limpeza em bairros, praças e no Balneário do Pedroso

Um ano novo se inicia e as prioridades da Administração Municipal continuam sendo desenvolvidas cada vez mais intensas, como por exemplo, as ações nos serviços de melhorias e limpeza em bairros, vilas e centro da cidade.
De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro, as determinações e os propósitos do prefeito municipal - Roque Montagner através de uma gestão transparente e com o máximo de economicidade continuam sendo cumpridas com vários cronogramas de trabalho traçados pela referida secretaria.
No último dia de 2014, assim como, no primeiro dia deste ano, equipes da secretaria em parceria com a empresa Ansus e os colaboradores do Sistema PAC executaram inúmeros serviços, sendo que alguns destes, ainda devem ser concluídos esta semana.
O secretário destaca que foram feitos alguns reparos na Rua Ramiro Gonçalves situada no Bairro Três de Outubro. Teve início também o serviço de roçado no Bairro Bom Fim que se estenderá para a Vila Timbira, Bairro Medianeira, Corredor da Aviação e Bairro Pomares.
Recentemente, foi atendida uma reivindicação antiga de dezenas de moradores da Vila União, especialmente da Rua Alzira Ciófi Bisogno. Trata-se do nivelamento do referido local, com o patrolamento e encascalhamento da via.
No Bairro Santa Clara, também estão sendo realizadas ações em várias ruas não pavimentadas, como: patrolamento, balastramento, retirada de lixo, limpeza e desobstrução de valas.
Também alguns dos locais onde várias famílias frequentam constantemente usando como áreas de lazer, estão recebendo atenção especial da Administração Municipal, como o Balneário do Pedroso em que está sendo concluído o serviço de roçado e limpeza para oferecer as condições básicas à todos que apreciam um bom acampamento e uma boa sombra. Em relação às praças, o secretário frisa que foi concluído a limpeza e roçado na Fernando Abbott, Praça Ecológica, Camilo Mércio, Tunuca Silveira e também na Praça da COHAB (Bairro Menino Jesus).
Tecnologia do Blogger.