Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes integra Comissão da Saúde

A Vereadora Karen Lannes do Partido da Solidariedade passou a integrar a Comissão da Saúde do Poder Legislativo. Mesmo com a função de vice-presidente do Poder a parlamentar afirma que a Saúde sempre foi à pauta principal do seu mandato e por isso fez questão de integrar a comissão. 
Segundo a edil ao integra-la o trabalho de fiscalização e análises das ações do Executivo, especialmente os Projetos de Lei, contratações e serviços podem ser analisados detalhadamente antes de ir a votação, “facilitando nossa decisão na hora de votar e possibilitando o acesso da comunidade aos mesmos’, argumenta a vereadora.
Karen Lannes reafirma sua posição clara e definida de lutar pelos pleitos da comunidade, sempre com responsabilidade e coerência. “Não faço oposição por fazer, faço quando de fato a maioria da população é deixada de lado nos seus direitos, especialmente na saúde. A comunidade conhece o meu trabalho e pode continuar confiando, pois estou aqui para representa-la e ser a sua voz no Poder Legislativo”, finaliza.
Tecnologia do Blogger.