Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria com a SETUR: São Gabriel abre inscrições para o concurso Garota Verão 2015

O maior concurso de beleza da região sul do país chega mais uma vez ao Município. De 21 de janeiro a 4 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Turismo estará efetuando as inscrições das jovens interessadas em participar da etapa municipal do Concurso Garota Verão 2015. Podem participar candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 a 20 anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 anos até o dia 26 de fevereiro de 2015. As inscrições serão feitas de segunda a sexta, das 8h às 14h, na SETUR.
O evento acontecerá no dia 7 de fevereiro, às 21 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott, em frente ao Sobrado. No dia seguinte, São Gabriel sediará a etapa regional com a participação das representantes de Municípios da região central e fronteira oeste.
Se somente o sonho de virar modelo, reconhecida nacionalmente, não é suficiente para chamar a atenção das jovens candidatas, o Concurso tem ainda outros atrativos. Um deles é o prêmio final. Além da faixa e do título de menina mais bonita do Rio Grande do Sul, a vencedora do Garota Verão 2015 também será premiada com um automóvel zero quilômetro. Trata-se do modelo Take UP! 1.0, duas portas.
Ao total, 40 candidatas, pré-selecionadas nas etapas municipais e regionais, participam da final do concurso, marcada para o dia 28 de fevereiro, na beira da praia de Capão da Canoa. A RBS TV transmitirá o evento ao vivo.
De acordo com o gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV, Renan Blanco, a premiação corresponde a um reforço ao mérito da vencedora. “Quem conquistou o título terá batalhado e merecido. O carro tem a ver com o ideal de primeiro item de independência, muito presente na faixa etária das candidatas”, comentou. “Como este ano estamos valorizando mais a beleza e menos a moda, o carro complementa a proposta.”
Tecnologia do Blogger.