Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pontos críticos das localidades de Tiaraju e Caiboaté Grande estão recebendo reparos

Mantendo determinações do prefeito municipal - Roque Montagner, várias equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) continuam atuando com frentes de trabalho em diversas regiões do interior do Município.
Conforme o secretário Eder Strieder Barbosa, aproveitando os recentes dias de tempo bom, as equipes estão com ações de encascalhamento e drenagem em pontos críticos nas localidades do Tiaraju e também em Caiboaté Grande.
Ele destaca ainda que, está em execução a limpeza total nas pontes do Banhado de Baixo, visando posteriormente serem executadas a pintura e sinalização.
Quanto ao Trevo do Tiaraju, o secretário destaca ainda que foi realizada a revitalização do mesmo e que muito em breve na sequência será a vez da instalação de placas de sinalização indicando todas as localidades próximas daquela região.
Eder Barbosa salienta ainda que a prioridade da referida secretaria é de aproveitar o máximo os dias de tempo para a execução de melhorias nas estradas do interior, pois o intuito é de realizar patrolamento, encascalhamento e drenagem nos principais eixos de produção, proporcionando boa trafegabilidade na época do escoamento da safra deste ano.
Tecnologia do Blogger.