Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque visita acolhidos no Asilo São João e, além do carinho e abraço, faz doação de fraldas geriátricas e de kits de material de higiene

O coração sensível do prefeito municipal - Roque Montagner pulsou mais forte na tarde de terça-feira (06), durante visita aos 25 idosos abrigados no Asilo São João. O prefeito estava acompanhado da Primeira Dama - Isabel Cortiana Montagner e pela irmã; Drª Inez Montagner, sendo recepcionado pela Sra. Micheli da Rosa Rodrigues (na oportunidade, representando o presidente - Carlos Alberto Menezes) e também pelo Tesoureiro da entidade - Renato Baldissera.

Como sempre ao longo de sua vida, Roque Montagner tem uma trajetória marcada pelo exercício do voluntariado e de serviços prestados a comunidade, a exemplo dos 18 anos como Provedor da Santa Casa de Caridade e como integrante Clube de Serviços do Município.
Além do abraço e carinho aos idosos, o prefeito Roque, a esposa e sua irmã entregaram para a direção da entidade, mais de 200 fraldas geriátricas e diversos Kits de material de higiene que devem ser usadas pelos acolhidos na Instituição. Ele também efetuou a distribuição de doces aos idosos.
Bastante emocionado - o prefeito Roque Montagner fez questão de destacar e parabenizar o presidente Carlos Alberto Menezes e sua diretoria pelo extraordinário trabalho que vêm sendo realizado, com muita dedicação e cuidados especiais aos idosos, bem como, pela organização de todas as dependências do Asilo.
Conforme o prefeito: “É de extrema relevância e gratificante para qualquer ser humano o cuidar do outro com muito carinho e atenção apesar da idade e das limitações físicas das pessoas. Cada um desses idosos tem sua história de vida, e com certeza de uma forma ou de outra já contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento de São Gabriel”, disse Roque Montagner.
Tecnologia do Blogger.