Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura formaliza parceria com a empresa BCD para melhorias na Pista de Skate da Praça Dr. Camilo Mércio

“Sempre buscando o bem estar e a qualidade de vida dos gabrielenses, o Governo Municipal vem desenvolvendo inúmeras ações em todas as áreas, e entre elas está o esporte e lazer”, afirma o secretário de serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro.
Segundo o secretário, todas as praças da cidade estão recebendo atenção especial, com serviços variados, como: limpeza total, poda de árvores, conserto de brinquedos, entre outros.
Já na Praça Dr. Camilo Mércio - situada em frente ao antigo INSS - nos próximos dias também serão executadas melhorias na Pista de Skate que se encontra aparentemente bastante danificada, inclusive com muitas pichações.
Recentemente, o secretário Valtemar Ribeiro juntamente com a Secretária de Turismo, Desporto, Cultura e Lazer - Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira, esteve em visita a empresa BCD Materiais de Construção - situada no Bairro Bom Fim, onde após conversarem com o gerente, foi firmada uma parceria, ficando definido que a referida empresa além de gerar muitos empregos em São Gabriel também estará colaborando e dispondo de todos os materiais necessários para a reforma total da Pista de Skate, e que os trabalhos deverão ter início nos próximos dias.
Já o prefeito municipal - Roque Montagner, destaca e agradece a importante parceria da empresa e reafirma que o Município vem trabalhando de forma permanente para melhorar e ampliar cada vez mais as opções de esporte e lazer na cidade. Segundo ele: “Após serem concluídas as melhorias da Pista, solicitamos também encarecidamente a colaboração de todos para a conservação da mesma, pois aquele local além de ser um espaço para a prática esportiva, também é frequentado por muitas famílias nos fins de tarde nesta época de verão, a Praça Dr. Camilo Mércio dispõe de muitas árvores que oferecem ótimas sombras”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.