Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto tira crianças da rua através do esporte

Recentemente, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Devair Moreira, o Beka do PDT, recebeu a visita de Cezário Dias Rodrigues, Presidente do Esporte Club Renascer. 
Cezário ressalta que foi muito bem recebido pelos vereadores e pelo presidente da casa e que sua visita teve a finalidade de apresentar seu projeto ao Presidente Beka e pedir seu auxílio para organizar o projeto de fato e de direito. Cezário afirma que este projeto existe há muito tempo e que já resgatou e ajudou a formação de vários garotos, ele funciona em turno inverso ao da escola e procura mostras a estes garotos que a vida pode lhes oferecer grandes oportunidades e o esporte pode ser uma delas, mas se não derem certo no esporte, podem se tornar cidadãos de bem. 
O projeto é voltado para atender crianças de baixa renda e as mais necessitadas, mas que sonham e tem esperança e força de vontade para buscarem seus sonhos e suas realizações. Desta maneira o projeto espera dar a sua contribuição na formação destas crianças e lhes oportunizar um encaminhamento adequado para que cada um deles possa ter seu lugar ao sol.
Tecnologia do Blogger.