Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos continua melhorando o visual da cidade e com ações em diversos bairros, vilas e periferia urbana

“Patrolamento; limpeza de valas; desobstrução de bueiros; roçado; podas em galhos de árvores; retirada de entulhos; manutenção da iluminação pública e revitalização da sinalização do trânsito, são algumas das inúmeras atribuições desenvolvidas diariamente pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos”, declara o secretário Valtemar Freitas Ribeiro.
“Entre os vários objetivos traçados pelo Governo Municipal, temos como objetivo manter uma cidade limpa, contando com a colaboração e conscientização dos munícipes, que como resultado de todas as ações ganham melhor qualidade de vida”, destaca o prefeito municipal - Roque Montagner. 
Com a parceria das equipes da empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC, nos últimos dias, a Secretaria de Serviços Urbanos efetuou o patrolamento no Corredor das Pontes Brancas e no Bairro Jardim Primavera; roçado no acostamento do prolongamento da Avenida Francisco Chagas e Corredor do Lavapé. Também teve início o roçado e limpeza na ciclovia da RS 630.
Já no Bairro Brasil, as equipes executam ações como: desobstrução de bueiros entupidos; limpeza de valas e também a construção de outros bueiros. Durante os trabalhos neste bairro, o secretário Valtemar destaca a participação ativa dos moradores. “Eles colaboram com sugestões, e nada melhor do que os mesmos, para exporem os problemas, com os quais sofrem e convivem há vários anos, pois uma determinação do prefeito Roque e o diferencial deste Governo, é de sempre ouvir e dialogar com a comunidade gabrielense”, finaliza o secretário.
Tecnologia do Blogger.