Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos mantém ação acelerada no roçado e limpeza em vários bairros, praças e escolas da cidade

O sol forte típico desta estação do ano intercalado por pancadas de chuvas é uma combinação perfeita para o crescimento rápido de gramas e inços por toda a parte na cidade, mas através de ações aceleradas das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC trabalham incansavelmente corendo contra o tempo e executando verdadeiros “Mutirões de Limpeza” em bairros, praças e também nas escolas do Município, neste caso, aproveitando o recesso escolar.
O secretário Valtemar Ribeiro informa também que além dos mutirões, o Setor de Trânsito da secretaria desenvolve relevantes serviços na prevenção de acidentes, como a pintura e revitalização da sinalização horizontal; colocação de placas de sinalização, entre outros.
Segundo ele, nos últimos dias foram concluídas limpeza em todas as praça e em torno da Estação Rodoviária - um dos cartões postais de São Gabriel. 
Já esta semana continua o roçado, limpeza, retirada de galhos e entulhos na Avenida Presidente Getúlio Vargas; Bairros Siqueira, Matogrosso e Passo da Lagoa. Também está sendo realizada a limpeza total da antiga Escola Borges Borges onde atualmente está instalado o Instituto Farroupilha; e nas Escolas: Menino Jesus (CAIC); José Lima; Marechal Deodoro da Fonseca e Escola Carlota Vieira da Cunha, entre outras.
Tecnologia do Blogger.