Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos prosseguem com patrolamento, encascalhamento, podas, limpeza de valas, roçado e outras ações

“As ações das equipes da Secretaria de Serviços, empresa Ansus e dos colaboradores do Sistema PAC continuam de forma incessante em todos os bairros, vilas e centro da cidade por determinação do prefeito municipal - Roque Montagner”, afirma o secretário Valtemar Freitas Ribeiro.
Conforme Valtemar Ribeiro, esta semana está sendo realizado patrolamento, limpeza de valas e drenagens no prolongamento da Rua Maurício Cardoso - Bairro São Clemente e patrolamento na Rua Antônio Moreira, sendo que recentemente foi concluído o serviço de roçado em todas as ruas do Bairro Pomares.
Também objetivando proporcionar um novo visual ao centro da cidade, estão em execução os serviços de podas e limpeza nas Avenidas Mascarenhas de Moraes e Francisco Hermenegildo da Silva, bem como, as pinturas de meio fio, capinas e retirada de lixos em toda a extensão da Avenida Dr. Celestino Cavalheiro.
Segundo ele, o Setor de Trânsito que está sob a responsabilidade da referida secretaria da mesma forma vem dando continuidade aos trabalhos de pinturas de faixas de pedestres e balizamento; sinalização viária com pintura de eixo divisor de fluxo; pintura de legendas “PARE”; pinturas estratigráficas nas áreas de estacionamento e rotatórias e placas de indicação para maior orientação no trânsito; entre outros.
“Além de limpeza urbana, e das ações nas mais diversas áreas, o Governo Municipal também tem como prioridade a segurança dos gabrielenses, e esse trabalho do Setor de Trânsito é de extrema relevância garantindo tranquilidade aos pedestres e motoristas, além de proporcionar mais comodidade e conforto à população.
Tecnologia do Blogger.