Coluna-Ponto-de-Vista-1

Valorização Humana: Prefeito Roque nomeia e empossa mais oito servidores aprovados em concurso em 2010

Um ato de muita valorização humana em mais uma ação importante do Governo Municipal foi realizado pelo prefeito municipal - Roque Montagner - em seu gabinete - na manhã de quarta-feira (21), momento em que o Chefe do Executivo assinou a nomeação de mais oito servidores que haviam sido aprovados em Concurso Público realizado em 2010 pela Prefeitura Municipal.Com a posse dos novos servidores, foram beneficiadas as secretarias municipais de Educação, Saúde e Administração. Foram empossados os servidores: Vivian Moreira Porto, Lucia Helena dos Santos Britto, Nara Cristina Contreiras de Castro, Leialeane Pasquali e Nicelaine Marques Garcia para o cargo de professoras. José Vaner da Silva Marques e Pâmela Aline dos Santos Silva para as funções de escriturário e Marília Bussolotto da Fontoura para o cargo de psicóloga. 
Na oportunidade, o prefeito Roque Montagner destacou a importância de cada um dos novos servidores em suas funções, ao mesmo tempo, desejou: “Que o Grande Arquiteto do Universo proteja e abençoe todos vocês e suas famílias neste ano de 2015 e também que possam sentir orgulho de trabalhar nesta Administração Municipal”, disse o prefeito.
Também participaram da solenidade de nomeação: o Chefe de Gabinete - Luis Pires e os secretários municipais: Caio Flávio Almeida (de Administração e Recursos Humanos); Daniel Ferrony (da Saúde) e Nilvanês Jobim (de Educação).
Tecnologia do Blogger.