Coluna-Ponto-de-Vista-1

Adolescente é encontrada morta em Rosário do Sul com vários ferimentos causados por faca

Uma adolescente de 14 anos foi morta à facadas em Rosário do Sul no final da tarde de quarta-feira (25). O corpo de Line Kelen Dutra Fialho foi encontrado pelo irmão dela na casa onde a família mora, na Rua Fernando Chagas, no bairro Artidor Ortiz, por volta das 17h. Não há informações sobre quantos golpes a vítima recebeu, nem em que partes do corpo, mas sabe-se que um dos ferimentos atingiu o pescoço da adolescente.
Segundo o pai de Line, Romeu Fialho, de 40 anos, o irmão dela de 9 anos foi quem a encontrou morta. Ainda conforme Fialho, Line costumava buscar o irmão mais novo na escola todos os dias. Hoje ela não apareceu e ele teria ido para casa. Ao chegar, o menino teria deparado com a irmã morta no chão do quarto e saído gritando da residência. Os vizinhos acionaram a BM.
A mãe e o padrasto da adolescente estavam trabalhando no momento do crime. Ao ficar sabendo do assassinato, a mãe da vítima passou mal e foi encaminhada para atendimento médico.A Polícia Civil de Rosário vai investigar a autoria e circunstâncias do homicídio. Ainda não há suspeitos.
Tecnologia do Blogger.