Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aviso de utilidade pública

Atenção leitores, assinantes e anunciantes do 
JORNAL TRIBUNA POPULAR:


Fomos informados nesse exato momento, pela gráfica que imprime o Jornal Tribuna SG, a qual fica localizada em Cachoeirinha - RS, que a mesma não conseguiu frete para enviar a edição 398, a qual deveria circular amanhã em nossa cidade, e além de não conseguirem transportadora em função da GREVE DOS CAMINHONEIROS, segundo eles, nem combustível tem na cidade, portanto, o Jornal TRIBUNA POPULAR, lamentavelmente vem a público, informar que amanhã não teremos edição impressa nas bancas e com os assinantes, apenas estaremos com a edição virtual no blog Coluna Ponto de Vista -www.colunapontodevista.com.br bem como nas redes sociais e será enviado por e-mail para todos os assinantes.
Greve é algo legítimo, mas não pode prejudicar quem depende dos serviços dos mesmos! Façam GREVE, o que é assegurado pela Constituição Federal, mas sem prejudicar! É uma questão de bom senso! Respeito o direito a greve, mas acabamos reféns da greve de classes que por mais que seja legítima e justa, acaba prejudicando os demais...
Fica aqui registrado meu desabafo e indignação, ao tempo em que peço desculpas e compreensão a todos os nossos leitores, assinantes e anunciantes.
Viviane Bertol - Diretora Presidente do Jornal Tribuna Popular.


Tecnologia do Blogger.