Coluna-Ponto-de-Vista-1

CD e DVD da XXI Estância da Canção Gaúcha é lançado oficialmente e prefeito destaca economia de R$ 60 mil

Na tarde de quinta-feira (19), o prefeito Roque Montagner recebeu em seu Gabinete, a Secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer - Maria Luíza Bicca Bragança (Malú Bragança) acompanhada do Presidente da XXI Estância da Canção Gaúcha realizada em Outubro do ano passado - Marco Moreira e também do Coordenador Geral e Apresentador do evento - radialista Gilberto Mello.
Na oportunidade, o prefeito e também Presidente de Honra daquela edição, recebeu em mãos o CD e DVD do Festival, e a partir daquele momento, efetuou de forma simbólica o lançamento oficial. 
Ao mesmo tempo, Marco Moreira entregou ao prefeito toda a documentação relativa a prestação de contas do Festival, destacando que de acordo com a nova Gestão implantada nesta Administração, houve uma economia de aproximadamente R$ 60 mil nos custos do evento em relação ao ano de 2013.
O Coordenador Geral - Gilberto Mello explica que a partir de agora, o CD e DVD estarão à venda na Secretaria de Turismo e também sendo comercializados, com valor bem popular, inicialmente nas seguintes empresas: Sapataria Laçador, Miscelânea, Selaria Charrua, Vitrine Campeira, Sonorama e Armazém Crioulo. 
Já a secretária Malú Bragança destacou a grande importância da Estância entre os grandes festivais do Estado e também salientou que com o apoio do Governo Municipal e CTM estarão realizando este ano, com certeza mais um grande evento nativista em São Gabriel.
Mais uma vez, o prefeito Roque parabenizou a Comissão Organizadora que realizou a XXI Estância e também aos participantes e público que prestigiou o evento realizado no Parque Tradicionalista das Carretas. O Chefe do Executivo reafirmou o compromisso do Governo Municipal com a cultura, o tradicionalismo, o nativismo, entre outras atrações musicais e turísticas. “Nesta XXII edição vamos mostrar mais uma vez o manancial de talentos e provar nossa hospitalidade e reconhecimento ao receber com muito carinho os artistas de outros municípios. A Estância já faz parte da história cultural do RS”, disse o prefeito. 
Ao final do encontro, ficou definido que os trabalhos para a organização da XXII edição da Estância da Canção Gaúcha começavam a partir daquele momento. 
Tecnologia do Blogger.