Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com 25 anos dedicados a Santa Casa, destes 18 anos como Provedor, Prefeito Roque participa da Eleição e Posse da Mesa Diretiva e parabeniza Luiz Carlos Dotto pela reeleição

O prefeito municipal - Roque Montagner acompanhado da 1ª Dama - Maria Izabel Cortiana Ferreira Montagner esteve presente na noite de sábado (31), como acontece tradicionalmente todos os anos na Assembleia Geral Ordinária para a Eleição e Posse da Nova Mesa Diretiva da Santa Casa de Caridade de São Gabriel realizada no Salão Nobre da Instituição.
Em nome do Poder Executivo deixou o reconhecimento público e destacou a competência de todos os integrantes da Mesa Diretiva, parabenizando o provedor reeleito Luiz Carlos Venturini Dotto, os novos médicos recém-chegados, Corpo Clínico, Diretoria Técnica, trabalhadores da saúde de todos os setores do hospital, colaboradores, entre outros. Segundo ele, desde 1990 dedica grande parte de sua vida no exercício do voluntariado aquela Instituição centenária, em algumas oportunidades como integrante da Mesa e de forma gratificada por 18 anos na função de Provedor.
O Chefe do Executivo relembrou os períodos difíceis vividos pela Instituição, e que graças a gestão inovadora, transparência e responsabilidade durante todos os anos em que esteve a frente da Provedoria conseguiu superar todos os obstáculos, transformando a Santa Casa do caos a superação. Salientou ainda que a Santa Casa está em boas mãos, desejou sucesso ao Provedor Dotto e todos os seus colaboradores, inclusive o prefeito permanece como membro do Conselho Administrativo da Instituição. Conforme ele: “Temos um corpo clínico preparado e competente com funcionários qualificados. A Santa Casa é hoje um hospital renovado e busca cada vez mais melhorar a qualidade nos serviços prestados a população gabrielense e da região. Todo crescimento tem um só objetivo que é a visão de futuro”, afirmou.
Muito otimista e ao mesmo tempo realista, o prefeito Roque foi mais além durante sua manifestação, declarando o desejo de que em um futuro muito breve, a Santa Casa possa servir como hospital para residência médica, pois já oferece serviços de alta complexidade em várias especialidades. Ele reafirmou o comprometimento e parceria do Governo Municipal com o hospital. Somente nos sentimos vivos frente aos obstáculos e a história da Santa Casa tem sido de muitas dificuldades, mas graças a Deus, de superação e de muito amor”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.