Coluna-Ponto-de-Vista-1

Contribuintes que estão em dívida ativa com o Município ainda podem parcelar valores atrasados em até 50 vezes

Mesmo após receber o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em parcela única encerrado no último dia 30 de Janeiro, onde o Governo Municipal proporcionou aos contribuintes gabrielenses desconto especial de 20% e também o direito de concorrerem ao sorteio de diversos prêmios, como: televisores, tablets, notebooks, um carro zero quilômetro e duas motocicletas, na promoção “IPTU Premiado”, os funcionários do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) além de estarem distribuindo os cupons numerados até o próximo dia 31 de Março para aqueles que aproveitaram os descontos, também estão atendendo e prestando informações aos contribuintes que ainda permanecem em dívida ativa com o Município de como efetuarem os pagamentos.
Conforme o Secretário de Fazenda - Dionísio Bérgamo, os valores em atraso dos exercícios anteriores podem ser pagos de forma parcelada, conforme solicitação e condições dos contribuintes, sendo no prazo máximo de até 50 vezes, com parcela mínima de R$ 32,00.
O secretário Dionísio ressalta a importância do pagamento do IPTU, pois a referida arrecadação proporciona várias ações do Governo Municipal.
Por sua vez, o Chefe do Executivo destaca que através dos recursos arrecadados foram proporcionadas muitas conquistas desta Administração, sempre na busca de melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
Segundo o prefeito Roque Montagner, foram adquiridos veículos para a melhoria dos serviços prestados pelo Município; também estão acontecendo cursos de capacitações para os profissionais que irão contribuir para a implantação da coleta seletiva de resíduos e diversos cursos de capacitação profissional completamente gratuitos. “Também estamos investindo em eventos que resgatam a nossa cultura, além de diversas ações que contribuem para o crescimento e transformação de São Gabriel em uma cidade melhor para todos, em várias áreas, como: educação, saúde, habitação, transportes, meio ambiente, geração de empregos e renda, entre outras”, finaliza o prefeito.
Tecnologia do Blogger.