Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estrutura da nova caixa d’água no Tiaraju já está concluída, esta semana acontece a instalação

Após muitos dias de intensos trabalhos, equipes da Secretaria de Agricultura concluíram toda a base e estrutura onde será instalada uma caixa d’água com capacidade para armazenar 20 mil litros.
Conforme o secretário Ladislê Teixeira, houve a necessidade de esperar o tempo firmar, pois o terreno do local onde foi construída a base para receber a referida caixa, era bastante úmido e arenoso. “Nossa equipe tomou todos os cuidados necessários durante a execução do serviço, pois sabemos que no momento em que o reservatório estiver completamente cheio, o peso em cima da estrutura é realmente grande”, afirma.
Ele informa também que a nova caixa é de última geração, inclusive dotada de bóia elétrica, e que isso deverá resolver de forma definitiva e com segurança os problemas de abastecimento que por vezes ocorria na localidade.
O secretário salienta que esta ação era mais uma das preocupações do Governo Municipal. “O prefeito Roque Montagner está sempre procurando dar prioridade ao homem do campo, nas mais diversas necessidades, como: estradas, projetos de piscicultura, preparo de terra, distribuição de mudas, patrulha agrícola, habitação, entre outras”, disse Ladislê.
As equipes ainda realizaram o serviço de roçado em frente das diversas residências ali construídas.
Por sua vez, o prefeito Roque Montagner reafirma que esta gestão, através de ações conjuntas vem direcionando atenção especial para a regularização do abastecimento no interior, garantindo o direito a água de qualidade as comunidades rurais.
Tecnologia do Blogger.