Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é assassinado e o corpo é jogado, escondido em um saco, numa valeta

Depois de um final de semana tranquilo, sem ocorrências alarmantes, a segunda-feira começa violenta em São Gabriel. Nas últimas seis horas, os órgãos de segurança pública registraram uma tentativa de homicídio, uma briga familiar com morte ainda sendo investigada e um assassinato na zona norte da cidade.
O corpo de um jovem foi localizado pela Brigada Militar, por volta de 4 horas, jogado em uma valeta na Rua Fernando Dorneles – trecho de acesso a Rua Nery Bittencourt, entre os bairros São Gregório e Medeiros. No mesmo local, no primeiro dia do ano, foi encontrado o jovem Maicon Vasconcelos Mendes, de 19 anos, vítima de agressões causadas por Alex Sandro Machado Nunes, de 21 anos, conhecido por Leco, preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (06). Mais dois adolescentes ajudaram nas agressões que causaram a morte de Mendes. 
Não há indicativo de que haja relação entre um e outro crime. 
No caso desta segunda-feira, de acordo com a Brigada Militar, o criminoso teria arrastado o corpo da vítima, em um saco, e depois jogado numa valeta. Rastos de sangue em via pública confirmam esta hipótese. Policiais Civis e da Brigada Militar (PATAMO) estão no local do crime neste momento. O nome da vítima ainda não havia sido confirmado. A reportagem completa será publicada ainda na manhã desta segunda-feira. 

Fonte: N1 Notícia
Tecnologia do Blogger.