Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é encontrado morto em condomínio Residencial Antônio Trilha

O laudo do legista, na manhã desta segunda-feira (09), vai apontar a causa da morte de José Antônio Machado Soares, de 53 anos, encontrado morto na sala do apartamento 212 – Bloco C, no Residencial Antônio Trilha, na zona sul de São Gabriel. 
JOSÉ ANTÔNIO (foto RG) 
quando jovem
A Polícia foi informada por volta de 23 horas. O delegado de polícia Jader Ribeiro Duarte disse que vai esperar a declaração do legista para falar sobre o caso. Segundo ele, o homem tinha uma lesão na parte lateral próxima ao abdômen, o que aparentemente não demonstra ter provocado a morte.
A família informou que Soares tinha problemas cardíacos. No entanto, antes de ter sido encontrado sem vida, o homem teria entrado em luta corporal com um dos filhos. A mulher de Soares falou que o filho havia discutido com o pai e que, durante a briga, teria sido esfaqueado na mão.
Segundo a Polícia, seis pessoas estavam no apartamento no momento do conflito, dois eram filhos de Soares. Também estavam no local, a mulher da “vítima”, a nora e o amigo do rapaz (supostamente) ferido. Estes dois últimos e mais o filho não foram encontrados pela Polícia.
Até a confirmação do laudo, a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: morte natural ou homicídio.

Fonte: N1 Notícia
Tecnologia do Blogger.