Coluna-Ponto-de-Vista-1

Largo do Centro Cultural de Alegrete receberá a Orquestra de Teutônia

Orquestra de Teutônia
Alegrete - A temporada de espetáculos 2015 no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek terá continuidade no próximo 07 de março, às 20h, com um grande espetáculo musical. Estará em Alegrete a Orquestra de Teutônia, cuja trajetória a tornou um referencial de qualidade para os seus ouvintes, sendo sem dúvida, uma das principais Orquestras do Rio Grande do Sul e Brasil. Seus CDs e DVDs rodam pelo mundo divulgando o nome de Teutônia com dignidade e extrema competência, fazendo com que seus músicos sejam verdadeiros Embaixadores do Município, do Estado e do País.
O grupo possui 25 músicos, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais), com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth.
A Orquestra de Teutônia é conhecida no sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar.
No repertório, o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, música Latino-Americana e folclore (gaúcho, alemão e italiano). Por tudo isso é que a Orquestra de Teutônia é tão requisitada e por onde passa, deixa a marca da excelência musical inspirada nas grandes orquestras de Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado, com um grande diferencial: o balanço brasileiro que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno e inovador.
A promoção é da Secretaria de Estado da Cultura e da Nova Produções, com apoio do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek, da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Alegrete. Em caso de chuva, a apresentação será transferida para o auditório do Centro Cultural.
Tecnologia do Blogger.