Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque apresenta várias ações desenvolvidas para a economicidade do Município, ao ser questionado por Comitivas do SSPMSG e APROMUSG

Conforme acordado em reunião realizada no último dia 11, um novo encontro marcado sempre através do diálogo permanente, aconteceu na manhã de quinta-feira (19), o prefeito Roque Montagner juntamente com o Procurador Jurídico - Dr. Guilherme Abib, Chefe de Gabinete - Luis Pires e o Secretário de Fazenda Dionísio Bérgamo, receberam no Gabinete do prefeito uma comissão formada pelas Diretorias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMSG) e da Associação dos Professores Municipais de São Gabriel (APROMUSG).
Mais uma vez, o prefeito Roque ratificou que sobre o índice do piso, repassará o mesmo percentual do quadro geral e buscará junto ao Governo Federal a diferença, em viagem a Brasília, acompanhado do Procurador Jurídico - Dr. Guilherme Abib, agendada para o próximo dia 16 de março. 
O prefeito também fez questão de relatar que o Governo Municipal priorizando a educação infantil, dobrou o número de vagas nas escolas existentes, bem como, a previsão é de aumentar em mais de 200 nova vagas nas escolas que serão entregues nos próximos dias ou ainda no início do 2º semestre deste ano. De forma tranquila e com muita transparência em sua Gestão, o prefeito Roque ao ser questionado sobre o que foi feito para a redução de custos pelo Município desde o ano passado, respondeu que houve a contensão de diárias para todos os Cargos em Comissões (CCs); diminuição dos postos de trabalho nas empresas terceirizadas; corte nas horas extras em demasia além do plausível; campanha para aumento da arrecadação do IPTU e dos Tributos atrasados. O Chefe do Executivo ressaltou ainda que a principal ação é a cobrança e fiscalização dos impostos dos bancos e financeiras, sendo que estas podem dar suporte para auxiliar nas melhorias nos direitos dos trabalhadores. 
Tecnologia do Blogger.