Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos inicia ações de Patrolamento no Bairro Mato Grosso e Mutirão de Limpeza no Cidade Nova

“Sempre dialogando com a comunidade, procurando ouvir suas reivindicações e as necessidades mais urgentes de melhorias nas ruas próximas das referidas residências nos bairros, vilas e centro da cidade, procurando na sequência transformá-las em ações de trabalho, pois essa é uma constante determinação do prefeito Roque Montagner”, afirma o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro.
Conforme o secretário, desde a manhã de quarta-feira (18), as equipes da secretaria em parceria com a empresa Ansus e os colaboradores do Sistema PAC estão executando diversos serviços em dois bairros, são eles: Cidade Nova e Mato Grosso.
Ele explica que diversas ruas do Bairro Matogrosso já estão sendo patroladas, e, no Bairro Cidade Nova, as equipes iniciaram o roçado e limpeza total, sendo que posteriormente, será a vez do “Mutirão da Limpeza”.
O secretário destaca e parabeniza os moradores do Bairro Cidade Nova, que estão bastante conscientes e colaboram com a limpeza, procurando manter o espaço do passeio em frente as suas residências limpos, após as ações das equipes de trabalho, proporcionando assim, maior tempo para a realização de outros serviços. Segundo ele: “Com certeza os moradores dos demais bairros também estarão colaborando com o trabalho das nossas equipes, pois isso é de extrema relevância para uma melhor qualidade de vida de todos, ou seja, a conscientização da importância da manutenção da limpeza em qualquer ponto da cidade”, finalizou Valtemar.
Tecnologia do Blogger.