Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ao dar posse a novos servidores, Prefeito Roque parabeniza-os e destaca orgulho e felicidade em trabalhar com pessoas comprometidas

Uma manhã de emoção para quem estava sendo nomeado e de reconhecimento e valorização profissional por parte da Administração Municipal. Assim foi a última sexta-feira, dia 2, onde em seu gabinete, o prefeito municipal - Roque Montagner deu posse aos últimos concursados aprovados no Concurso Público da Prefeitura realizado em 2010 e prorrogado pelo atual Chefe do Executivo.
Na ocasião, foram empossados os profissionais: Fernanda Wolff Scarton - Cirurgiã Dentista; Leonardo Souto de Souto - Topógrafo e Esmelindro Rios Jacobsen, como Escriturário. 
Em sua manifestação, Roque Montagner parabenizou os novos servidores, desejando muito sucesso, ao mesmo tempo, fez questão de ressaltar: "Procurem se espelhar naqueles que tem o dever, o compromisso para o bem dos demais. Como Prefeito, tenho muito orgulho e felicidade em trabalhar com pessoas boas e comprometidas", afirmou o prefeito. 
Na oportunidade, o topógrafo Leonardo Souto salientou que há muito trabalho a ser realizado no município, a exemplo da regularização fundiária nos diversos bairros da cidade.
Por sua vez, Esmelindro que trabalhava no comércio local, viu em sua nomeação a oportunidade de ajudar as pessoas e a sua comunidade. 
Participaram ainda, do ato de nomeação, os Secretários Municipais de Administração e Recursos Humanos - Caio Flávio Almeida e o da Fazenda - Dionísio Bérgamo.
Tecnologia do Blogger.