Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairros Mariana, Esplanada, Pomares e Universitário recebem melhorias e diversas ações de roçado e limpeza pela SEMUR e parceiros

O Governo Municipal através de ações aceleradas das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMUR) em parceria com a empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC, prosseguem de forma incessante executando verdadeiros “Mutirões de Limpeza” em bairros, vilas e centro da cidade.
Conforme o secretário Valtemar Freitas Ribeiro, está sendo realizado o roçado e a limpeza nos Bairros Mariana e Esplanada. Já com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura, está sendo executados os trabalhos de roçado nos Bairros Universitário e no Pomares.
Segundo ele, recentemente aconteceu um encontro na Sanga da Rivera, com os acadêmicos do Curso de Gestão Ambiental e Ciências Biológicas, da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), onde estes realizavam um estudo técnico e prático, bastante proveitoso em relação a situação daquele local. Na ocasião, Valtemar enalteceu a preocupação dos acadêmicos com a degradação do Meio Ambiente, agradecendo também a parceria e a forma colaborativa, através dos esclarecimentos à comunidade sobre a destinação correta dos resíduos, pois a Administração Municipal iniciou nos últimos dias a implantação da Coleta de Seletiva de Resíduos em São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.