Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresário gabrielense obtém conquista nacional em Porto Alegre

Em períodos de crise são que surgem as oportunidades. E assim, São Gabriel mostrou no último domingo, 8, que realmente está sabendo obter crescimento pessoal e financeiro apesar deste período de instabilidade na economia nacional.
O empresário gabrielense Marciano Armesto Erdmann conquistou, após 1 ano e 6 meses de trabalho, na cidade de Porto Alegre, o título de Antares (reconhecimento que marca a conquista do primeiro nível na empresa de marketing multinível Dinastia Soluções Financeiras). O título simboliza a primeira conquista da Fronteira-Oeste na empresa Curitibana. 
Marciano recebeu a placa de Antares, juntamente com a delegação gabrielense que marcou presença no evento oficial da Dinastia, no auditório da FIERGS, além da sua esposa, Débora Bedin e a filha, Eduarda Erdmann.

A Dinastia tem sua sede em Curitiba e está há 19 anos no mercado, trabalhando no sistema de cooperativismo levando a seus associados, cerca de 16 benefícios, que vão desde seguros de vida, descontos em farmácias até assistência médica, farmacêutica e, viagens para seus associados. 
“A empresa está fazendo a diferença nas famílias gabrielenses, visto que hoje, mais de 100 conterrâneos fazem parte da Dinastia. Não tenho dúvidas, que logo logo a empresa se tornará uma das maiores geradoras de oportunidade em nossa cidade”, destacou Marciano que informou ainda que hoje a empresa movimenta mais de R$ 10 mil reais no comércio local e que até o final do ano, a cidade terá novos gabrielenses obtendo este título, o que só consolidará ainda mais a empresa em nossa cidade. 

Confira o vídeo em que Marciano Erdmann recebe a placa de Antares:

Tecnologia do Blogger.