Homem é assassinado em Cacequi

Um homem foi assassinado, na noite desta quarta-feira, em Cacequi, na Região Central. José Valdeci da Silva Vicente, 48 anos, foi alvejado por pelo menos cinco tiros, quando chegava em casa, na Rua Ruy Barbosa, Vila Montanha. O homicídio aconteceu por volta das 20h30min.
Conforme a Brigada Militar (BM), Vicente estava ao volante de um Polo, com placas de Santa Maria, enquanto esperava um amigo abrir o portão da garagem. Neste momento, uma caminhonete se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o veículo da vítima. Vicente foi atingido nas costas, braços e orelha por pelo menos cinco tiros. O amigo dele, de 25 anos, foi atingido por um tiro de raspão na mão.
Aos policiais, o jovem não soube informar o modelo da caminhonete nem quantas pessoas teriam efetuado os disparos. Quando a BM chegou ao local do crime, Vicente já estava morto, e havia marcas de mais de 15 tiros no veículo da vítima. Segundo os policiais, Vicente era conhecido na cidade pela prática de abigeato. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Diário de Santa Maria