Coluna-Ponto-de-Vista-1

Revitalização da sinalização de trânsito no Bairro Santa Brígida e “Mutirão da Limpeza” no Bairro Independência são concluídos

“Uma preocupação constante do Governo Municipal e determinação do prefeito - Roque Montagner é a de manter a cidade sempre limpa, proporcionando melhor qualidade de vida aos munícipes, e isso está sendo executado permanentemente”, destaca o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro.
De acordo com o secretário, esta semana foi concluído o “Mutirão de Limpeza e Roçado” no maior bairro da cidade, o Independência. Também o Setor de Trânsito que integra a referida secretaria, atendeu uma reivindicação antiga de dezenas de moradores do Bairro Santa Brígida, através da revitalização da sinalização horizontal e vertical, sempre dando prioridade a pintura dos espaços reservados as pessoas portadoras de necessidades especiais, ações estas que também estão sendo constantemente executadas em várias ruas no Centro da cidade. Desta forma a Administração Municipal busca a prevenção na ocorrência de acidentes de trânsito, garantindo maior segurança aos pedestres e motoristas.
Entre outras melhorias realizadas em parceria com a empresa Ansus e colaboradores do Sistema PAC, estão: Limpeza e roçado na Avenida Presidente Vargas, patrolamento nas ruas do Bairro Medeiros; limpeza, pintura, capina e manutenção na Praça da COHAB, etc. “Solicitamos encarecidamente aos moradores dos bairros, que colabore e mantenham a limpeza. Denuncie qualquer anormalidade no descarte irregular do lixo, pois temos uma fiscalização constante e atuante para este serviço. A cidade limpa depende da consciência de cada um de nós”, finaliza o secretário.
Tecnologia do Blogger.