Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ruas do Dr. Dácio recebe roçado e limpeza. SEMUR também retirou pneus e tubos da Pracinha que apresentavam perigo aos moradores

“O diálogo entre o Governo Municipal e a comunidade tem sido primordial para a colaboração dos munícipes em apresentar sugestões, no encaminhamento de reivindicações, e também é muito gratificante quando após os serviços realizados, ouvir de forma espontânea a satisfação dos moradores dos bairros, vilas e centro da cidade, pois é desta forma que se faz uma administração participativa e responsável” afirma o prefeito municipal - Roque Montagner.
As inúmeras secretarias municipais através de suas equipes atuam frequentemente, cada qual desempenhando suas funções, com determinação e buscando corresponder à expectativa depositada através da vontade popular nas últimas eleições.
De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Ribeiro recentemente várias frentes de trabalho estão atuando sempre em parceria com a empresa Ansus e os colaboradores do Sistema PAC. Após o término do “Mutirão do Lixo” no Bairro Élbio Vargas que partir de agora aguarda o serviço de roçado foi concluído o serviço de limpeza no Bairro Vieira e na Escola Brandina Mello. Ele explica ainda que estão sendo concluídas limpezas nas ruas do Bairro Capiotti, e teve início ainda durante a semana passada o serviço de roçado e limpeza no Bairro Bom Fim.
Já no Bairro Dr. Dácio de Assis Brasil, está sendo executado o roçado e limpeza de várias ruas. “Atendendo pedidos dos moradores, houve a retirada de diversos pneus e tubos que há muitos anos estavam na Pracinha daquele bairro. Foi uma ação importante e de grande relevância das equipes e parceiros, pois durante a remoção dos objetos (lixos) do interior dos pneus, havia muitos animais peçonhentos. Com isso, o Governo Municipal também está demonstrando sua preocupação com a saúde da população ali residente”, destaca Valtemar Ribeiro.
Tecnologia do Blogger.