Coluna-Ponto-de-Vista-1

SEMTRA atua com frentes de trabalho em diversas localidades do interior realizando vários tipos de serviços de melhorias

Aproveitando inclusive os finais de semana para dar prosseguimento às ações e mantendo determinações do prefeito municipal - Roque Montagner, as equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) continuam atuando com frentes de trabalho em diversas regiões do interior do Município.
Conforme o secretário Eder Strieder Barboza, nestes últimos dias de tempo bom, as equipes da SEMTRA estão com ações de patrolamento, encascalhamento e alargamento nas Estradas da Picada da Mutuca, Corredor Giuliani e Vista Alegre. Os mesmos tipos de serviços também estão sendo executados com frentes de trabalho na Vila Gomes e Refúgio. Já na localidade da Formosa teve início o roçado das vegetações nas laterais ao longo da referida estrada.
Ele explica também que foram concluídas: a reforma de Pontes nas localidades da Bela União e também das Pontes Brancas, sendo que esta semana, está sendo reformada a Ponte do Azevedo Sodré. “Uma das prioridades do Governo Municipal em relação às estradas do interior é de atuar nas mais diversas localidades, principalmente focando na recuperação e melhorias dos principais eixos de produção, proporcionando boa trafegabilidade com segurança nesta época de escoamento da safra”, frisa o secretário.
Tecnologia do Blogger.