Coluna-Ponto-de-Vista-1

SEMTRA conclui reforma da Ponte do Jacaré e secretário agradece a parceria de produtores rurais na ação

As equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) estão com várias frentes de trabalho atuando em diversas localidades do interior do Município.
Segundo o secretário Eder Strieder Barboza, uma das ações de extrema relevância executada nos últimos dias, foi a reforma da Ponte do Jacaré, uma ponte de grande importância que serve para o escoamento da safra e transportes em geral. 
Ele fez questão de ressaltar e ao mesmo tempo em nome do Governo Municipal agradecer aos produtores rurais Ivonir e Valdir Vieira, que dispuseram de um trator com guincho, desta forma colaborando para os trabalhos da SEMTRA.
O secretário informa ainda que outras equipes se encontram executando serviços de melhorias nas estradas de Vista Alegre e Rincão do Claro; Patrolamento, encascalhamento e construção de bueiro na Estrada da Reúna, ainda, drenagem e alargamento de vias nas estradas do Azevedo Sodré e Tiaraju.
Já em forma de mutirão com os produtores rurais da região, a SEMTRA está atuando nas localidades de Canta Galo, Passo do Rocha e também no Corredor da Casa Nova.
Eder destaca que esta semana, os trabalhos prosseguem na localidade do Rincão de Santa Catarina, também a SEMTRA participa do mutirão envolvendo São Gabriel, Santa Maria e produtores rurais, com a execução da reforma da Ponte na divisa dos referidos municípios. E assim, dentro do possível, tão logo ainda deverá ser resolvido o caso da ponte no Aterro do Pavão.
Tecnologia do Blogger.