Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tarso Teixeira é selecionado para o “Projeto Líder” do Sebrae

Um curso destinado a líderes capazes de promover o desenvolvimento integrado das diversas regiões do Estado, programado para acontecer de abril deste ano até abril de 2016, irá promover o aprofundamento das discussões para a promoção da igualdade entre as regiões do Rio Grande do Sul. Trata-se do Projeto LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional, desenvolvido pelo Sebrae do Rio Grande do Sul, que selecionou líderes sociais importantes de cada região do Estado para conferir uma formação sobre gestão de desenvolvimento. 
Um dos selecionados é o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira. O prefeito municipal, Roque Montagner (PT) também será convidado a fazer o curso, que terá nove encontros na Pousada do Sobrado, em Bagé. Cada encontro irá focar em um tema estratégico, como Sensibilização e Formação de Grupo, Construção da Coesão e Iddentidade, Gestão Compartilhada da Mudança, Oportunidades de Articulação e Negociação, Desenvolvimento da Liderança Empreendedora, Formulação de Estratégias de Desenvolvimento, Gestão Estratégica, Institucionalização e Governança, entre outros.
Os encontros começam a ocorrer a partir do dia 29 de abril, em Bagé. O projeto é desenvolvido pelo Sebrae do Rio Grande do Sul, que tem como atual presidente para o Rio Grande do Sul, o presidente da Farsul, Carlos Rivacci Sperotto.
Tecnologia do Blogger.