Coluna-Ponto-de-Vista-1

Agência do Banrisul de São Gabriel promove atividades na Semana do Município

A agência do Banrisul de São Gabriel participou, na última semana, das atividades de comemoração aos 86 anos do município. Na oportunidade, o Banco contribuiu para o resgate histórico da região, através da exposição de fotos antigas cedidas pelo Museu Banrisul.
Além do aniversário da cidade, a data também foi marcada pelo lançamento oficial da coleta seletiva municipal, ocasião em que o Banrisul doou 200 quilos de papel reciclável à Associação de Catadores Sepé Tiarajú, uma das responsáveis pelo novo serviço.
O Banco, ainda, participou das comemorações por meio da doação de insumos agroecológicos do Programa Sementes. Também foi realizada a Feira do Desapego, com foco apenas na troca de livros, que foi um sucesso entre os participantes. “As pessoas perguntavam quantos dias ficaríamos e, mesmo depois do encerramento do evento, continuamos recebendo livros”, relatou a funcionária da agência, Ana Rita Nunes. Segundo ela, várias pessoas pediram para que o Banrisul promova novamente a Feira do Desapego. “Ficamos contentes em ver o grande número de jovens que mantém o hábito da leitura”, frisou.
Tecnologia do Blogger.