Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estradas do Caiboaté Mirim, Corredor do Umbu e Passo do São Borja recebem melhorias

Dando prosseguimento às ações de melhorias nas estradas do interior, atendendo determinações do prefeito municipal - Roque Montagner, as equipes da Secretaria de Viação e Transportes (SEMTRA) continuam atuando com frentes de trabalho em diversas regiões do interior do Município.
Conforme o secretário Eder Strieder Barboza, nos últimos dias de tempo bom, as equipes da SEMTRA estão executando serviços nas estradas do Caiboaté Mirim, Corredor do Umbu e também no Passo do São Borja.
Segundo ele, na próxima semana, as frentes de trabalho estarão atendendo os moradores das regiões de Timbaúva, Catuçaba, Batovi, Passo da Cruz e Bela União, atuando na recuperação dos pontos críticos nestas referidas localidades.
O secretário Eder reafirma que entre as prioridades do Governo Municipal estão a manutenção e melhorias das estradas do interior, nos principais eixos de produção, proporcionando trafegabilidade com segurança, pois ainda há um trânsito intenso de caminhões efetuando o escoamento da safra.
Tecnologia do Blogger.