Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo Municipal realiza sorteio do IPTU Premiado e programação especial neste 1º de Maio

Uma intensa programação da Administração Municipal através das Secretarias de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer (SETUR); de Trabalho, Indústria e Comércio (SEMTIC) e da Fazenda, com a parceria do Sindilojas, Cia. De Dança Valéria Lacerda e Erva-Mate Taquapy, será desenvolvida nesta sexta, sábado e domingo (1º, 2 e 3/05), alusiva ao Dia do Trabalhador. Os eventos acontecerão no Espaço Cívico e na Praça Dr. Fernando Abbott.
De acordo com a Secretária de Turismo - Maria Luiza Bicca Bragança, a abertura das comemorações será dia 1º, às 16h 30min, com mateada e distribuição de erva-mate, diversas músicas nativistas e sorteio de brindes da SEMTIC e do Sindilojas ao público presente, além da atração do Cinema 8D. Às 17h30min a Cia de Dança Valéria Lacerda realizará apresentações artísticas e as 18h 30min haverá o sorteio dos prêmios do IPTU Premiado (um carro Zero Km, duas motos, dois notebooks, três tablets, dois televisores LCD e três aparelhos de ar-condicionado aos contribuintes que quitaram o IPTU em parcela única de forma antecipada. No dia 3, às 9h 30min, haverá a largada da 4º Etapa da Copa União de Mountain Bike.
Já o Secretário de Trabalho, Indústria e Comércio - Aljaci Britto destaca que durante os três dias também será realizada a Feira do Artesanato, no espaço em frente a Câmara Municipal de Vereadores.
Tecnologia do Blogger.